ESPORTE

Galo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações

Times se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira

Publicado em 12/08/2020 às 07:35Atualizado em 18/12/2022 às 08:41
Compartilhar

Depois de vencer o Flamengo, o Atlético vai voltar a campo para receber o Corinthians. Nesta quarta (12), o Galo fará seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro, às 19h15, no Mineirão. A partida será válida pela segunda rodada da competição nacional. 

O Atlético estreou contra o rubro-negro carioca, mas o Timão vai estrear na competição contra o Galo, já que seu primeiro jogo foi adiado. Para a partida, Sampaoli tem baixas apenas de Diego Tardelli e Gustavo Blanco, lesionados. Já o Corinthians não deve contar com Fagner por um inchaço no tornozelo.

Nessa terça (11), o clube paulista informou que retirou três pessoas da delegação por testes positivos de coronavírus, sem detalhar nomes dos infectados. Por outro lado, o Atlético teve apenas um caso positivo durante a pandemia, ainda no fim de maio, do meia Cazares.

Ficha técnica

Jog Atlético x Corinthians

Motiv segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horári 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa), auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira. O trio é do Rio de Janeiro. Árbitro de víde Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissã Rádio Super 91,7 FM e Premiere

Provável Atlétic Rafael; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Técnic Jorge Sampaoli

Provável Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos) e Mateus Vital; Jô.

Técnic Tiago Nunes

Fonte: SuperFC - Da redação | @otempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por