JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians pronto para o jogo contra o Mirassol

01/08/2020 - 21:44:26. Última atualização: 01/08/2020 - 21:45:35.

Legenda


O atacante Everaldo, recuperado de dores na coxa esquerda, também pode ficar à disposição de Tiago Nunes. Ele participou dos últimos dois treinamentos, sem restrições

Com portões fechados para a imprensa no CT Joaquim Grava, o treinador Thiago Nunes encerrou na manhã de ontem os preparativos para pegar o Mirassol pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2020.  O jogo está marcado para este domingo, às 16h, em Itaquera.

Antes do treino deste sábado, os jogadores assistiram a vídeos com instruções táticas. Ao final do trabalho, antes de deixarem o campo os atletas cobraram pênaltis.

Continua depois da publicidade

Praticamente escalado, o time mosqueteiro será o mesmo que eliminou o Bragantino na última quinta-feira. A principal novidade no Corinthians é a volta do volante Victor Cantillo recentemente recuperado de Covid 19. Desta vez, o colombiano deve começar na reserva de Éderson, autor de dois gols nas duas últimas partidas.

O atacante Everaldo, recuperado de dores na coxa esquerda, também pode ficar à disposição de Tiago Nunes. Ele participou dos últimos dois treinamentos, sem restrições.  Assim, o único desfalque corintiano é Mauro Boselli, que passou por uma cirurgia no rosto na segunda-feira e segue em recuperação.

Se tudo caminhar como nos treinamentos e sem surpresas de última hora, o time de Thiago Nunes irá a campo com: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan, Matheus Vital e Jô.

O jogo entre Corinthians e Mirassol será transmitido pela Globo para os seguintes estados: PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. SporTV e Premiere também exibem a partida para todo o Brasil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia