JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Embalada, Ponte Preta pega o Palmeiras de olho na final do Campeonato Paulista de 2020

01/08/2020 - 21:39:17. - Por Da Redação Última atualização: 01/08/2020 - 21:39:52.

Terra


Palmeiras x Ponte Preta entram em campo nesse domingo de olho na vaga final do Campeonato Paulista de 2020

O Palmeiras está pronto para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 19h, horário de Brasília pelo jogo único da semifinal do Campeonato Paulista - a partida terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

O lateral-esquerdo Matías Viña participou de um treino isolado. O uruguaio passa por um cronograma individual depois de sofrer uma pancada na cabeça no clássico contra o Corinthians. O atleta ainda está em tratamento, mas já faz alguns exercícios de evolução com a bola.

Possivelmente o time alviverde deverá entrar em campo com:  Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Neste sábado, o Palmeiras encerrou sua preparação na Academia de Futebol, quando Luxemburgo terá no domingo todos os titulares à disposição pela primeira e única vez antes do confronto contra a Ponte Preta. Por ter melhor campanha, os alviverdes terão vantagem de atuar em casa.

Continua depois da publicidade

PONTE PRETA

Independente do que acontecer no Allianz, o que a Ponte Preta fez em menos de duas semanas já é algo digno de aplausos: o time não só espantou o fantasma do rebaixamento como garantiu vaga nas semifinais do Paulistão.

Apesar da Macaca ter se beneficiado com a expulsão de Marinho, o time alvinegro fez um segundo tempo muito consistente e eliminou o Santos em plena Vila Belmiro. Mesmo com um elenco longe de ser extremamente talentoso, João Brigatti conseguiu montar um time bem arrumado.

Três gols em três jogos fundamentais, todos eles de cabeça.  Com um desempenho desses, não é à toa que o atacante Bruno Rodrigues é o artilheiro da Macaca neste retorno após a pandemia.

E, somando o tento que já havia feito antes da parada (também de cabeça), alcançou também os quatro gols de Roger, que liderava o quesito artilharia.

O provável time para pegar o Palmeiras será: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger (Safira ou Moisés).

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia