JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Cruzeiro vence Patrocinense por 3 x 0 em um jogo fraco e muitos erros de finalizações

01/08/2020 - 21:26:23. - Por Da Redação Última atualização: 01/08/2020 - 21:27:11.

Bruno Haddad/Cruzeiro


Cruzeiro dominou amplamente a Patrocinense no sábado, mas o time não convenceu mostrando para o técnico  Enerson Moreira que muita coisa ainda precisa ser feita para a ”Série B” do Brasileirão

 O time venceu, mas ainda não convenceu. A vitória de 3 x 0 sobre a Patrocinense serviu para mostrar que o técnico Enerson Moreira terá um longo e árduo trabalho pela frente para colocar o time ajustado para a Série D do Campeonato Mineiro.

Em um jogo muito fraco, o Cruzeiro errou bastante nas finalizações, mas dominou amplamente seu adversário nos primeiros 45 minutos. Vitor Eudes, goleiro recentemente contratado pelo Cruzeiro, fez a sua estreia e praticamente não trabalhou.O Cruzeiro até que teve algumas chances de sucesso no primeiro tempo, mas que não foram aproveitadas e o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou atacando e continuou errando gols já que a Patrocinense raramente ia ao ataque. Mas aos 11 minutos, Ramon abriu o placar num boa cabeçada contra a meta de Thiago Passos e a partir daí, o gol deu uma tranquilizada no time celeste.

Enderson Moreira fez várias alterações no time, tirando alguns atletas que já estavam bastante cansados e vinham rendendo pouco, para dar um gás novo no jogo. As mudanças surtiram efeito, e o Cruzeiro ampliou e confirmou a vaga com Roberson e Maurício.

Como a Raposa não avançou no Mineiro, o que seria uma disputa do interior ganhou algum destaque com a presença do time celeste, que voltará a campo na próxima quarta-feira, 5 de agosto, para encarar o vencedor de Uberlândia e Boa Esporte, que se enfrentam neste domingo (2), às 19h, no Parque do Sabiá.

FICHA TÉCNICA

  • CRUZEIRO: Vitor Eudes; Filipe Machado, Ramon, Léo e Giovanni (João Lucas); Jean, Jadsom (Adriano), Mauricio, Claudinho (Marco Antônio); Stênio e Thiago (Roberson). Técnico Enderson Moreira

Continua depois da publicidade

  • PATROCINENSE: Thiago Passos; Emerson, Alex Moraes, Nilo e Igor Pereira; Wisley, Thiago Lima (Tatá), Fernando (Allan Patrick) e Magalhães (Henrique); Victor Rafael (Danielzinho) e Rafael Gladiador (Gabriel Leite). Técnico: Milagres

  • GOLS: Ramon, Roberson e Maurício (Cruzeiro)

  • ARBITRAGEM: André Luiz Skettino Policarpo Bento
     
  • AUXILIARES: Fernanda Nadrea Gomes Antunes e Marcyano da Silva Vicente
  •  


    Leia mais

    DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia