ESPORTE

Cássio revela ter contraído coronavirus; Corinthians arruma um novo patrocinador

Agência Estado
Publicado em 09/07/2020 às 21:04Atualizado em 18/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Foto/Meu timão

Cássi “Confesso que fiquei surpreso e um pouco chateado, porque gostaria de voltar aos treinos e terei que ficar uns dias a mais em casa”

O goleiro Cássio revelou nesta quinta-feira que foi um dos jogadores do elenco do Corinthians a contrair o coronavírus. Em entrevista coletiva virtual, o ídolo do clube, que está recuperado, explicou que ficou assintomático e também afirmou que a sua filha e esposas foram infectadas.

"Na verdade, quando aconteceu, eu fiquei um pouco surpreso. Quando descobri que eu estava com o vírus, minha filha e minha esposa já estavam imunes. A babá que cuida da minha filha já estava imune. Eu e uma pessoa que trabalha na minha casa estávamos com vírus. Eu não tive nenhum sintoma.

Confesso que fiquei mais surpreso e um pouco chateado, porque gostaria de voltar aos treinos e fiquei uns dias a mais (em casa). Fizemos alguns treinos online para não ficar tão distante (do grupo). É difícil. Infelizmente, pegamos, mas não tivemos problemas", disse.

CORINTHIANS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

A diretoria do Corinthians anunciou nesta quinta-feira um novo patrocinador. A empresa de apostas esportivas Galera Group, detentora do site Galera.Bet, exibirá a sua marca nas mangas do uniforme alvinegro. Até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o espaço era ocupado pela MarjoSports, mas o contrato foi rescindido no mês passado.

Esse contrato de patrocínio e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva de jogos, a parceria vai garantir ao Corinthians, de acordo com o clube, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, um mínimo de R$ 40 milhões em um período de cinco anos.

O nome e a logomarca do patrocinador da plataforma serão escolhidos pela própria torcida corintiana por meio de votação interativa em site a ser anunciado. "A torcida é muito importante para o clube. Por isso, queremos oferecer cada vez mais opções de diversão e engajamento. Vamos convocar a nossa nação para participar da decisão do nome da plataforma. Queremos democratizar esse momento com os nossos torcedores", afirmou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por