ESPORTE

Atlético-MG faz jogo-treino contra o América-MG

Agência Estado
Publicado em 09/07/2020 às 20:35Atualizado em 18/12/2022 às 07:42
Compartilhar

Foto/Reprodução

Além de agendar o jogo-treino, o Atlético confirmou nesta quinta-feira que vai apresentar Keno nesta sexta. Ele chegou ao Brasil no dia 1º, mas vinha cumprindo isolamento, como determina a Lei do Coronavirus

Sem disputar uma partida oficial desde 14 de março, o Atlético Mineiro vai encerrar parte dessa inatividade na próxima quarta-feira. A equipe agendou um jogo-treino para a semana que vem contra o América Mineiro, a ser realizada a partir das 10 horas, na Cidade do Galo.

Depois de derrotar o Villa Nova por 3 a 1, na estreia do técnico Jorge Sampaoli, o elenco do Atlético-MG entrou em recesso por causa da paralisação das competições em função da pandemia do coronavírus. E retornou aos treinos, inicialmente com muitas restrições, em maio.

O jogo-treino, então, servirá para dar ritmo ao elenco. E para Sampaoli observar alguns reforços - nesse período, o time contratou os zagueiros Junior Alonso e Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco e os atacantes Keno e Marrony.

Curiosamente, o rival do Atlético na atividade também será o seu próximo oponente no Campeonato Mineiro. Afinal, o time alvinegro e o América vão duelar pela penúltima rodada do Estadual, previsto para recomeçar no dia 26.

Além de agendar o jogo-treino, o Atlético confirmou nesta quinta-feira que vai apresentar Keno nesta sexta. O atacante chegou ao Brasil no dia 1º, mas vinha cumprindo isolamento, como determina o protocolo para evitar a propagação do coronavírus.

Nesta quinta, porém, ele já esteve na Cidade do Galo, se integrando ao elenco. Agora, então, faltam se apresentar Junior Alonso e Alan Franco. Mas como vão chegar do exterior, também vão precisar ficar alguns dias isolamentos antes de iniciarem os treinamentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por