ESPORTE

Com a volta do Mineiro do Módulo I, Uberlândia treina firme para pegar o Vila Nova

Publicado em 08/07/2020 às 20:48Atualizado em 18/12/2022 às 07:43
Compartilhar

Foto/“O Jornal” - Uberlândia

Presidente Fabrício Gomide tenta levar o jogo para o Parque do Sabiá. Se não conseguir, vai tentar outras opções em cidades mais próximas de Uberlândia.

Por Carlos Ticha/Camargo Neto 

O presidente Flávio Gomide do Uberlândia Esporte Clube informou que o campeonato mineiro do Modulo I será reiniciado no dia 26 próximo, um domingo.

O Uberlândia vai ser mandante do jogo da décima rodada contra o Villa Nova e Gomide espera que possa mandar o jogo no Parque do Sabiá, mas o prefeito Odelmo Leão ainda não pode dar a liberação. Ele depende de decisão do Comitê que trata da contaminação pelo Coronavirus da Secretaria Estadual de Saúde.

Já o diretor de futebol profissional, Fabrício Tavares, disse que passa a fazer contatos para ter outras opções em cidades próximas onde o time possa jogar, se não for possível no Sabiá.

Em seguida, no dia 29, quarta-feira, o Uberlândia visitará o Tombense, em Tombos. Fabrício Tavares, informou que os treinamentos serão reiniciados no CT Ninho do Periquito na próxima segunda-feira, dia 13. Portanto o time terá somente doze dias de preparação, o que considero muito pouco.

Ainda segundo o diretor de futebol do Uberlândia, o Villa Nova e o Tombense já treinam há bom tempo. O foco principal do Uberlândia é confirmar a vaga para o Brasileiro da Série D do ano que vem.

Fabrício Tavares adianta que os jogadores começam a chegar amanhã, assim como a técnico Luisinho Lopes e demais integrantes da Comissão Técnica. O preparador físico, que substituirá Juninho, é Everaldo de Souza Santos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por