ESPORTE

Bruno Henrique quer que Jorge Jesus fique, mas a sombra do Benfica ronda a Gávea

Agência Estado
Publicado em 07/07/2020 às 21:04Atualizado em 18/12/2022 às 07:40
Compartilhar

Foto/esportesyahoo.com

Na véspera de conquistar dois títulos em um único jogo ainda existem muitas dúvidas se Jorge Jesus vai ficar no Flamengo no ano que vem

Na véspera de poder conquistar mais dois troféus, o da Taça Rio e o do Campeonato Carioca de forma antecipada, caso vença o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, o assunto no Flamengo é a permanência ou não do técnico Jorge Jesus. Este foi o tema principal na entrevista coletiva, desta terça-feira, do atacante Bruno Henrique.

"O Mister não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, quem tem que tratar sobre essa possibilidade é ele com a diretoria. A gente torce e espera que ele fique conosco bastante tempo de contrato que tiver. Essa possibilidade é pessoal dele, e ele que tem que resolver com a direção o que é melhor para ele", disse o atleta, referindo-se a uma possível ida do treinador para o Benfica.

"O Mister é bem comunicativo. Brincamos com ele, e ele brinca com a gente, até em questão de contrato mesmo. Quando ele estava renovando, sempre deixou claro para a gente qual era o desejo dele, sempre falou tudo com a gente. Não vejo silêncio particular dele conosco. Com o torcedor, não sei. Com a gente, particularmente, nós o vemos bem animado e contente com tudo que está em torno dele no Flamengo", afirmou Bruno Henrique, que não aceita a condição de favorito no confronto diante do Fluminense

BENFICA

A direção do Benfica confirmou nesta terça-feira que o auxiliar Nélson Veríssimo será o treinador do time até o final da temporada 2019/2020, que foi retomada há cerca de um mês em Portugal em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele substitui Bruno Lage, que foi demitido na semana passada após resultados ruins da equipe que permitiram ao rival Porto abrir vantagem na liderança do Campeonato Português em seis pontos.

A efetivação de Nélson Veríssimo como técnico vem em um momento de muita especulação sobre quem será o novo treinador do Benfica a partir da temporada 2020/2021. O principal alvo parece ser Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo, que inicialmente recusou um convite do presidente Luis Filipe Vieira, de quem é amigo pessoal, para comandar o clube no qual já trabalhou de 2009 a 2015.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por