ESPORTE

Acompanhe as últimas notícias sobre o esporte

Publicado em 31/05/2020 às 18:53Atualizado em 18/12/2022 às 06:42
Compartilhar

MIKE TYSON E HOLYFIELD EM NOVO DUELO

Uma luta-exibição entre Mike Tyson e Evander Holyfield é aguardada com grande ansiedade pelos grandes nomes do boxe mundial.A opinião é de que um terceiro duelo entre os históricos pesos pesados seria "sensacional", mas dentro de condições ideais de segurança para os cinquentões - sem uma disputa para valer. Além da expectativa dos fãs, uma nova luta entre Tyson e Holyfield também seria a garantia de sucesso nas bilheterias ou no sistema pay-per-view.

ÁUSTRIA APROVA A DISPUTA DE DOIS GPs DE F-1

O Ministério da Saúde da Áustria aprovou uma relação de condições de segurança para o país ser sede de duas corridas em julho. As primeiras dez corridas foram adiadas ou canceladas por causa da pandemia de coronavírus, mas a principal categoria do automobilismo poderá finalmente ter início nos dias 5 de 12 de julho, no Red Bull Ring, em Spielberg. O ministro da Saúde, Rudolf Anschober, aprovou os planos de segurança para o evento duplo sem a presença de espectadores e com número limitado de pessoas envolvidas no evento

MCKENNIE PEDE JUSTIÇA PARA AMERICANO MORTO

O norte-americano Weston McKennie, jogador do Schalke 04 e da seleção dos Estados Unidos, é mais uma das celebridades do esporte a protestar contra a morte de George Floyd, em Minneapolis, nos Estados Unidos. O meia, de 21 anos, usou uma braçadeira com a mensagem "Justice for George" (Justiça para George) durante a derrota de seu time para o Werder Bremen, no último sábado, em jogo válido pela 29.ª rodada do Campeonato Alemão. McKennie se juntou a personalidades do esporte como LeBron James, Lewis Hamilton e a tenista Coco Gauff nas manifestações.

MESSI DECIDIU FALAR SOBRE A PANDEMIA

Não tão acostumado a dar longas entrevistas, Lionel Messi decidiu se abrir e falar sobre as consequências da pandemia do novo coronavírus na sociedade e no futebol. Em entrevista ao jornal espanhol El País, o craque argentino afirmou que o mundo não será o mesmo após a crise sanitária global. O craque do Barcelona considera que a doença marcará para sempre a sociedade atual, de modo que, em sua opinião, o mundo será dividido entre o antes e o depois da pandemia de covid-19. Ele lamentou as milhares de mortes causadas pela doença.

FUTEBOL INGLÊS VOLTA MESMO EM 17 DE JUNHO

O futebol na Inglaterra deu mais um passo para o seu retorno, previsto para 17 de junho, após a pandemia do coronavírus. Depois do governo britânico autorizar a volta das atividades esportivas na segunda-feira, a Premier League anunciou que nenhum teste deu positivo para a covid-19 nos 1.130 exames realizados quinta e sexta-feira em jogadores e funcionários dos clubes. Restam 92 jogos para o fim da temporada. Todos serão disputados sem torcedores nos estádios, mas com total cobertura da televisão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por