ESPORTE

Federação Paulista envia protocolo de segurança

Publicado em 31/05/2020 às 18:41Atualizado em 18/12/2022 às 06:42
Compartilhar

Foto/Reprodução

O protocolo também prevê que os árbitros e as demais pessoas envolvidas no evento deverão levar a própria alimentação, além de usarem máscaras

Os 16 clubes que participam do Paulistão 2020 receberam da Federação Paulista (FPF) um protocolo de segurança para quando forem retomados os treinamentos. Não há uma data definida para o retorno das atividades físicas e nem os jogos.

O cronograma é semelhante ao utilizado em outras competições nacionais e internacionais. A FPF aponta para testes 48 horas antes dos primeiros treinamentos e outra bateria antes do reinício das partidas.

Os elencos deverão se concentrar em seus centros de treinamentos ou hotéis durante o período em que estiverem na disputa do campeonato. Restam dois jogos para o término da primeira fase, além das quartas de final, as semifinais (ambas em jogo único) e a decisão em duas partidas.

Cada delegação poderá ter até 38 integrantes para o estádio, que receberá no máximo 164 pessoas a cada jogo. O protocolo também prevê que os árbitros e as demais pessoas envolvidas no evento deverão levar a própria alimentação, além de usarem máscaras. A pandemia do coronavírus suspendeu o Campeonato Paulista em 16 de março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por