JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Veja as últimas decisões sobre a fórmula 1 e maratonas neste período

29/05/2020 - 10:54:38. Última atualização: 29/05/2020 - 11:00:14.

Fórmula 1 cancela GP da Holanda
Sem poder contar com torcida em seu retorno ao calendário da Fórmula 1, a organização do GP da Holanda decidiu cancelar a corrida marcada para este ano.  A corrida seria disputada sem a presença de público em razão da pandemia do novo coronavírus. Justamente por causa da covid-19, o GP já havia sido adiado, sem nova data definida. Inicialmente, estava marcado para 3 de maio. Torcedores que compraram ingressos poderão utilizá-los em 2021.
Presidentes buscam união contra salários
Em busca de uma estratégia para enfrentar juntos a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, os presidentes dos quatro grandes times de São Paulo se reuniram por meio de videoconferência. O principal assunto foi a redução dos salários dos jogadores. Andrés Sanchez, do Corinthians, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, José Carlos Peres, do Santos, e Maurício Galiotte, do Palmeiras, querem ter um mesmo planejamento para apresentar aos atletas uma forma única e assim conseguir a aceitação de um desconto para seus vencimentos.

 
Depois de 124 anos maratona é cancelada
Pela primeira vez em 124 anos de história, a Maratona de Boston foi cancelada. Os organizadores anunciaram que a tradicional prova será substituída por um "evento virtual" em que os participantes que apontarem por conta própria que correram os 42.195 metros receberão uma medalha.
A corrida estava prevista originalmente para 20 de abril, antes de ser adiada por cinco meses por causa da pandemia do coronavírus. A prova de 2021 está programada para 19 de abril e histórica 125.ª edição para 18 de abril de 2022.
 
Campeonato Italiano retornará em 20 de junho
O Campeonato Italiano já tem data certa para voltar. A tradicional competição europeia terá seu retorno no dia 20 de junho, de acordo com aprovação do ministro do Esporte da Itália, Vincenzo Spadafora. Ele deu o sinal verde aos clubes em reunião por videoconferência nesta quinta-feira com dirigentes da federação italiana. Mas o Italiano não será o primeiro torneio de futebol do país a voltar. Antes disso, a Copa da Itália fará seu retorno nos dias 13 e 17 do mesmo mês para os duelos das semifinais e da final.
 
Campeonato Inglês volta em 17 de junho
Aston Villa x Sheffield United e Manchester City x Arsenal serão os jogos que vão marcar o retorno do Campeonato Inglês, dia 17 de junho (quarta-feira), após a pandemia do novo coronavírus. O último jogo da competição foi disputado em 9 de março na vitória do Leicester, por 4 a 0, sobre o Aston Villa. Com os dois jogos a serem disputados, sem público, a competição fecha a 29.ª rodada e vão restar mais nove jogos.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia