ESPORTE

PES 2020: conheça os atletas mais rápidos do jogo

Publicado em 08/04/2020 às 19:09Atualizado em 18/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam), o PES 2020 é o simulador de futebol mais recente lançado pela Konami, que já planeja o lançamento de uma nova expansão para o jogo. E para quem gosta de jogar a Master Liga, é importante estar atento às possibilidades de ações táticas, a exemplo dos contra-ataques rápidos, que exigem a utilização de jogadores ágeis.

Pensando nisso, decidimos mostrar quem são os atletas mais rápidos do jogo. A lista conta com diversos nomes famosos como Mbappé e Aubameyang, jogadores que tem se destacado com atuações espetaculares e estimulando centenas de torcedores, já cientes de que há sites de apostas seguros, a realizar seus palpites baseados na confiança que nutrem por esses craques.

1. Aubameyang

O atacante Aubameyang, atualmente no Arsenal, fica no topo da lista ao lado de outros jogadores, com 96 de Velocidade. Na vida real, o futebolista francês naturalizado gabonês é conhecido pela sua agilidade. Curiosamente, um dos feitos mais marcantes que atingiu em sua carreira como jogador acontece justamente como resultado dessa habilidade. Em 2013, quando atuava pelo Borussia Dortmund, conseguiu percorrer 30 metros em 3.7 segundos – apenas um segundo a menos que o atingido pelo velocista Usain Bolt durante a prova de 100 metros do Campeonato Mundial de Atletismo em 2009.

2. Leroy Sané

Quem também atinge 96 pontos no atributo Velocidade no PES 2020 é o alemão Leroy Sané. Atualmente, o atleta defende a camisa do Manchester City, que não está licenciado no jogo, fazendo com que o clube apareça como “Manchester B”. Na vida real, Sané é conhecido por atuar pela esquerda e utilizar o corredor do lado do campo para puxar contra-ataques. Além disso, o alemão também costuma ser muito eficiente no segundo tempo, quando os laterais adversários perdem o pique do jogo.

3. Kylian Mbappé

Uma das principais sensações do futebol mundial na atualidade, o francês Kylian Mbappé, também conta com impressionais 96 de Velocidade. Com apenas 21 anos, o jogador já possui em seu currículo a conquista da última Copa do Mundo, realizada na França, e está na mira de diversos clubes europeus, incluindo o Real Madrid. Mbappé, que já foi considerado o jogador mais valioso do mundo, atua pelo Paris Saint-Germain.

4. Kevin Mbabu

O último nome da lista a atingir 96 de Velocidade é o lateral direito Kevin Mbabu, atributo que pode ser utilizado de maneira defensiva, para recuperações de bola, e de maneira ofensiva em subidas ao ataque. Uma vez que o jogador atua pelo Wolfsburg, que não está licenciado no PES 2020, Mbabu está disponível na seleção nacional e na lista de jogadores de outros clubes.

5. Adama Traoré

Um pouco abaixo dos jogadores já apresentados, temos o espanhol Adama Traoré, com 95 de Velocidade. Hoje, com 24 anos, o atacante defende a camisa do Wolverhampton, que nos PES 2020 aparece como “Wolverhampton YB”. Tanto na vida real quanto no game, o atacante hispano-malinês chama atenção ao unir agilidade e força física, características que vem despertando o interesse de diversos clubes europeus.

6. Kyle Walker

Ao lado de Adama Traoré, encontramos o lateral direito Kyle Walker, também com 95 no atributo Velocidade. O inglês, que atua no Manchester City, pode ser utilizado nos momentos em que o time está pressionado e surgem chances de contra-ataque.

7. Sadio Mané

O senegalês Sadio Mané aparece logo em seguida, com 94 pontos no quesito Velocidade. A atacante, que costuma atuar na ponta esquerda, defende hoje a camisa do Liverpool, equipe que no PES 2020 surge como “Merseyside Red”. Considerado um dos melhores jogadores da atualidade, Mané consegue se mostrar como um importante reforço quando está em campo, seja no ambiente virtual ou na vida real.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por