JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Gabigol disse que Neymar já demonstrou vontade de voltar ao Brasil e jogar no Flamengo

Revelado nas categorias de base do Santos, Gabigol subiu para o time profissional logo após a saída de Neymar. Por isso existe uma longa amizade entre eles

07/04/2020 - 16:37:33. Última atualização: 07/04/2020 - 16:38:24.

Foto/reprodução


Gabigol disse ainda que “o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos”

Ao dar uma entrevista no Instagran para o ex-jogador Caio Ribeiro, hoje comentarista de futebol da Rede Globo de Televisão, o atacante do Flamengo Gabigol defendeu uma possível ida de Neymar para o Flamengo.

Segundo o jornal carioca “O Dia”, Gabigol já manifestou em alguns momentos, o desejo de vestir o manto rubro-negro.

COMEMORAR OS GOLS JUNTOS
"Neymar no Mengão, eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos e jogarmos juntos", afirmou o centroavante rubro-negro.

AMIZADE DESDE A EPOCA DO SANTOS
Gabigol foi revelado nas categorias de base do Santos e subiu para o time profissional logo após a saída de Neymar para o Barcelona. Por conta dessa ligação em comum, ambos construíram uma amizade fora dos gramados. Diferentemente do ídolo, Gabigol ficou mais marcado pela passagem no Flamengo, onde conquistou a Libertadores e Brasileirão de 2019.


 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia