JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

PSG abre nova possibilidade para Barcelona contratar Neymar para a próxima temporada

Com a chegada do Coronavírus ao futebol milionário da Europa, Neymar pode voltar ao Barcelona sem grandes movimentações de dinheiro, apenas com trocas entre jogadores

07/04/2020 - 15:59:35. Última atualização: 07/04/2020 - 16:08:08.

Segundo publicou a ESPN, ainda existem muitas dúvidas como vai comportar a janela de transferências para a próxima temporada, por causa do Coronavírus. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse á ESPN que o clube ainda poderá buscar grandes contratações, mas entende que haverá muito menos dinheiro circulando e muitas negociações devem envolver trocas de jogadores.

PROPOSTA MILIONÁRIA
Para quem não se lembra, o Barcelona chegou a oferecer 100 milhões de euros mais Philippe Coutinho ao PSG para ter Neymar de volta. E também ofereceu um pacote com Rakitic, Todibo, Umtiti e mais uma quantidade de dinheiro, mas todas opções foram descartas pelo PSG, recorda o jornal Sport, disse a matéria da ESPN.

REDUÇÃO SALÁRIOS FORÇADA
Recentemente o JMonline noticiou que o Barcelona reduziu os salários dos atletas em 70% enquanto durar o estado de emergência na Espanha, que começou em 14 de março e vai até 26 de abril, no mínimo. A equipe principal também contribuiu com mais 2% dos vencimentos para garantir o pagamento integral dos demais funcionários do clube.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia