ESPORTE

Na pressão os Jogos Olímpicos acabaram sendo adiados para 2021

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 27/03/2020 às 07:18Atualizado em 18/12/2022 às 05:16
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Independente Atlético Clube completou na última segunda-feira (23),82 anos de fundação. O Azulão do Bairro Yanque, enquanto teve forças e foi bem dirigido conseguiu feitos incríveis com jornadas memoráveis. O primeiro presidente do clube foi Mario Moraes e Castro, que pertencia ao USC e não satisfeito com algumas coisas no Colorado, chegou para iniciar uma linda trajetória no Independente. Junto com Sebastião Braz, contratou Nenê Mama, que havia deixado o USC, montaram um bom time para enfrentar, na estreia o esquadrão do Uberaba SC. E de São Paulo vieram Feitiço e Waldemar de Brito. De Franca chegaram Luiz e Zeca Lopes. João Rosa, famoso Cabeção foi treinador do IAC. Resultado da partida: 2 x 1 para o time Cadete. Nenê Mama ficou apenas uma semana no Bairro EE.UU, pois o USC sempre foi sua paixão. O Independente sempre foi o clube mais amado da cidade, e já enfrentou grandes times do Brasil. O estádio “Antônio Dal Secchi” vivia sempre lotado e a torcida vibrava como nunca: Quando fazia um gol o grito era:” É osso, é osso de galinha, não tem defesa que segura nossa linha”. Quando entrava em campo, a massa gritava: “Já ganhou, já ganhou...”. Momentos felizes, e excelentes jogadores vestiram a camisa azul.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Na quarentena, Makarrão combina com a namorada que vai dividir o trabalho de casa, mas resolve tomar uma gelada, a bronca vem lá da sala:

--- Vai lavar a louça!

--- Sério? Vai a p... que partiu!

--- O que você disse?

--- Quero saber aonde está a BUCHA e o BOM BRIL...

E tem o caso daquele casal que, quando briga se atraca de unhas e dentes. Ela é manicure e ele é dentista...

Acreditando que as ruas estão completamente vazias, Carrapicho resolveu sair pelado, mas acabou sendo detido pelas autoridades:

--- Foi a polícia militar?

--- Não. Foi o Ibama...

Jogador PERNA DE PAU não brinca com SERROTE...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. Esteio está com atendimento individual pelo WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

Na pressão os Jogos Olímpicos acabaram sendo adiados para 2021. Não tinha cabimento manter a maior festa esportiva do mundo. A consciência e ameaças de boicote pesaram na decisão. Na verdade, seria arriscado a realização dos jogos. Saúde é tudo.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 28 de março das 12h00 às 13h00 horas, pela Rádio JM 95.5, FM. Sem convidados.

Honda fez sua estreia no Botafogo. Ainda sem estar na plenitude de sua forma, agradou a torcida. Fez um gol, mas o coronavírus acabou interrompendo a sequência de jogos do Fogão. Agora é esperar a tempestade passar para a bola voltar a rolar.

A chegada de Jorge Jesus a Portugal faltou humor ao treinador do Flamengo. Os repórteres receberam respostas duras. O técnico que caiu na graça dos brasileiros, principalmente da massa rubro negra não garante sua permanência na Gávea.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

O ex jogador profissional Tulio Miranda, que inclusive começou no Independente AC é o atual presidente do clube. É um cara vivido no mundo da bola, mas não quer cometer loucuras. Pela sua amizade pode agregar amigos e torcedores na administração do clube.

O Atlético Mineiro, o Galão da massa teve algum lucro jogando no Mineirão, mas na verdade, arrecadou até agora 10% menos do que em outras épocas. Na volta, com Sampaiolli pegando firme, um crescimento dentro e fora do gramado é esperado.

Enquanto na Europa jogadores profissionais concordam na redução de seus salários, aqui no Brasil, os jogadores bateram o pé. Mas acredito que não vai ter outra saída, e certamente a redução de salário proposto para 50% pode até cair para 25%

Em situação completamente mais enrolada do que namoro de cobra, a direção do Cruzeiro espera o retorno de alguns jogadores. Por outro lado, o técnico Ederson Moreira vem trabalhando pela internet, pelos menos sua apresentação foi assim. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por