ESPORTE

Com contrato até maio com Fla, Jorge Jesus viaja para Portugal

Ele viajou ontem, com alguns membros de sua comissão técnica, para ficar com sua família, na Europa, em meio à pandemia de coronavírus

Agência Estado
Publicado em 23/03/2020 às 18:55Atualizado em 18/12/2022 às 05:07
Compartilhar

Sem jogos a disputar e com os treinos suspensos, o técnico Jorge Jesus foi liberado pelo Flamengo para retornar a Portugal. Ele viajou ontem, com alguns membros de sua comissão técnica, para ficar com sua família, na Europa, em meio à pandemia de coronavírus. 

No último fim de semana, o Flamengo anunciou que os treinos estavam suspensos por tempo indeterminado. O clube até vem entregando aparelhos de ginástica e musculação aos seus jogadores para que possam fazer trabalhos físicos em suas casas.

Antes de ser liberado, Jorge Jesus, de 65 anos, chegou a fazer mais de um exame para saber se tinha a Covid-19. Um teste chegou a dar positivo, porém “inconclusivo”. Mas os seguintes apontaram o resultado negativo. 

Ao viajar para Portugal, ele deixará em aberto a negociação para renovar seu contrato com o clube brasileiro. Seu contrato se encerra em maio. Assim, se a expansão do coronavírus pelo Brasil deve afetar diretamente a retomada das competições nacionais, deve atingir também a negociação entre Jesus e o Flamengo. Ainda não há qualquer previsão sobre o retorno dos Estaduais, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por