JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com contrato até maio com Fla, Jorge Jesus viaja para Portugal

Ele viajou ontem, com alguns membros de sua comissão técnica, para ficar com sua família, na Europa, em meio à pandemia de coronavírus

24/03/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

Sem jogos a disputar e com os treinos suspensos, o técnico Jorge Jesus foi liberado pelo Flamengo para retornar a Portugal. Ele viajou ontem, com alguns membros de sua comissão técnica, para ficar com sua família, na Europa, em meio à pandemia de coronavírus. 

No último fim de semana, o Flamengo anunciou que os treinos estavam suspensos por tempo indeterminado. O clube até vem entregando aparelhos de ginástica e musculação aos seus jogadores para que possam fazer trabalhos físicos em suas casas.

Antes de ser liberado, Jorge Jesus, de 65 anos, chegou a fazer mais de um exame para saber se tinha a Covid-19. Um teste chegou a dar positivo, porém “inconclusivo”. Mas os seguintes apontaram o resultado negativo. 

Ao viajar para Portugal, ele deixará em aberto a negociação para renovar seu contrato com o clube brasileiro. Seu contrato se encerra em maio. Assim, se a expansão do coronavírus pelo Brasil deve afetar diretamente a retomada das competições nacionais, deve atingir também a negociação entre Jesus e o Flamengo. Ainda não há qualquer previsão sobre o retorno dos Estaduais, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia