ESPORTE

Cruzeiro vai apresentar técnico Enderson em vídeo na internet

Clube celeste usa tecnologia para seguir com o planejamento da temporada

Agência Estado
Publicado em 23/03/2020 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 05:07
Compartilhar

O técnico Enderson Moreira será apresentado pelo Cruzeiro nesta semana. O clube vai realizar uma entrevista coletiva em vídeo gravado, a ser publicado na internet. Os jornalistas vão enviar as perguntas para a assessoria de comunicação da Raposa, que realizará a entrevista. 

A tecnologia, aliás, será uma grande ferramenta utilizada pelo clube celeste neste momento. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Cruzeiro está realizando reuniões, em vídeo conferência, entre o treinador, o gestor Carlos Ferreira e o diretor de futebol Ricardo Drubscky.

As reuniões fazem parte do novo planejamento do clube para a temporada, que ainda segue com calendário indefinido. O clube continua aguardando a definição no futebol brasileiro para se organizar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Enderson Moreira com o Cruzeiro é válido até o fim de 2020, com clausula de renovação automática para 2021 caso o treinador consiga o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Oportunidade. Se o momento é de preocupação por conta da pandemia, o time celeste tenta aproveitar a pausa no futebol para se reorganizar, segundo o gestor Carlos Ferreira. “O momento é propício e dá tempo para a adequação do cronograma de trabalho do novo técnico e o diretor de futebol. Eles chegam para desenvolver este trabalho, de acesso à Série A e o desenvolvimento das categorias de base”, explicou o gestor ao site do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por