JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 09 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Cruzeiro vai apresentar técnico Enderson em vídeo na internet

Clube celeste usa tecnologia para seguir com o planejamento da temporada

24/03/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O técnico Enderson Moreira será apresentado pelo Cruzeiro nesta semana. O clube vai realizar uma entrevista coletiva em vídeo gravado, a ser publicado na internet. Os jornalistas vão enviar as perguntas para a assessoria de comunicação da Raposa, que realizará a entrevista. 

A tecnologia, aliás, será uma grande ferramenta utilizada pelo clube celeste neste momento. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Cruzeiro está realizando reuniões, em vídeo conferência, entre o treinador, o gestor Carlos Ferreira e o diretor de futebol Ricardo Drubscky.

As reuniões fazem parte do novo planejamento do clube para a temporada, que ainda segue com calendário indefinido. O clube continua aguardando a definição no futebol brasileiro para se organizar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Enderson Moreira com o Cruzeiro é válido até o fim de 2020, com clausula de renovação automática para 2021 caso o treinador consiga o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Oportunidade. Se o momento é de preocupação por conta da pandemia, o time celeste tenta aproveitar a pausa no futebol para se reorganizar, segundo o gestor Carlos Ferreira. “O momento é propício e dá tempo para a adequação do cronograma de trabalho do novo técnico e o diretor de futebol. Eles chegam para desenvolver este trabalho, de acesso à Série A e o desenvolvimento das categorias de base”, explicou o gestor ao site do clube.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia