ESPORTE

Rony quer estrear amanhã no clássico e prevê dupla com Dudu no Palmeiras

Com 24 anos, Rony afirmou estar em condições físicas ideais para iniciar uma disputa por posição na equipe de Vanderlei Luxemburgo

Publicado em 28/02/2020 às 07:38Atualizado em 18/12/2022 às 04:33
Compartilhar

O atacante Rony demonstrou a impetuosidade que o caracteriza em campo na entrevista coletiva, ontem, em sua apresentação como o mais novo reforço do Palmeiras. O novo camisa 11 afirmou estar pronto para estrear pela equipe, amanhã, diante do Santos, pelo Campeonato Paulista.

"Com certeza, não tenha dúvida [vontade de estrear], já quero fazer minha estreia, mostrar a que vim. Se der tudo certo, quero fazer minha estreia", afirmou o ex-jogador do Athletico Paranaense, que foi recepcionado pelo diretor Anderson Barros e do assessor técnico Edu Dracena. Ele assinou contrato de cinco anos.

Rony, de 24 anos, afirmou estar em condições físicas ideais para iniciar uma disputa por posição na equipe de Vanderlei Luxemburgo. Segundo o atleta paraense, é possível fazer dupla com Dudu. "Tenho características diferentes das do Dudu, não muito diferente. Ele é um pouco veloz também. Um pouco, não, veloz para caramba. Ele gosta de receber a bola no pé, eu gosto de receber no espaço. É uma briga sadia, dentro do treinamento, cada um buscando seu espaço. Qualquer jogador hoje em dia quer jogar ao lado do Dudu. Ele tem história no clube, vem fazendo história ainda. Acredito que a característica dele está ajudando muito o clube, e eu vim para somar, ajudar meus companheiros dentro de campo." (Agência Estado)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por