ESPORTE

Funel celebra o bicentenário com corrida pelas avenidas de Uberaba

Para segurança dos corredores, todo o percurso será demarcado, seis postos de hidratação serão distribuídos pelo trajeto, além de um na chegada

Publicado em 28/02/2020 às 07:08Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Em comemoração ao aniversário de Uberaba, a Fundação de Esporte e Lazer (Funel) e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) promovem neste domingo, 1º de março, a Corrida do Bicentenário. A largada será do Complexo Esportivo Vereador Murilo Pacheco de Menezes.

O evento conta com quatro percursos distintos (5km, 10km, 15km e Revezamento 3x5km), os quais abrangem algumas das principais avenidas da cidade: Pedro Salomão, Santa Beatriz, Santos Dumont, Edilson Lamartine Mendes e Nenê Sabino. As largadas dos percursos de 15km e do Revezamento 3x5km acontecem às 7h30 e dos percursos de 5km e 10km, às 7h45.

“Cerca de 600 corredores, de todas as faixas etárias, participarão da Corrida do Bicentenário. Os cinco primeiros colocados do percurso de 15km, categoria geral feminino e masculino, receberão premiação em dinheiro, além de troféu. Serão premiados também os três primeiros uberabenses a cruzar a linha de chegada, além de premiação por faixa etária”, explica o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.

Para segurança dos corredores, todo o percurso será demarcado, seis postos de hidratação serão distribuídos pelo trajeto, além de um na chegada. O evento contará, ainda, com orientadores de percurso e batedores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por