ESPORTE

Organização mantém Jogos de Tóquio 2020 para o mês de julho

O temor pelo surto do coronavírus, denominado Covid-19, tem causado várias consequências no mundo esportivo nas últimas semanas

Agência Estado
Publicado em 26/02/2020 às 18:43Atualizado em 18/12/2022 às 04:31
Compartilhar

O temor pelo surto do coronavírus, denominado Covid-19, tem causado várias consequências no mundo esportivo nas últimas semanas. Vários eventos por todo o planeta já foram cancelados ou adiados e até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, programados para julho e agosto, correm risco. O Comitê Organizador da Olimpíada no Japão reafirmou ontem que a competição acontecerá na data programada. O Comitê disse, ainda, que a possibilidade de postergar a decisão sobre um eventual adiamento dos Jogos em vários meses “não é necessariamente a visão coletiva do Comitê Olímpico Internacional” e insistiu que o evento será realizado nas datas programadas.

O Japão registrou até o momento 164 casos de coronavírus, além de cerca de 700 pessoas infectadas a bordo de um navio atracado no porto de Yokohoma, ao sul de Tóquio. Já morreram cinco pessoas infectadas ou com suspeitas de contágio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por