ESPORTE

Moreno treina como titular e pode reestrear pelo Cruzeiro

Atacante pode assumir a função no duelo diante do Uberlândia, no Mineirão

Publicado em 26/02/2020 às 18:35Atualizado em 18/12/2022 às 04:31
Compartilhar

Foto/reprodução

Fora do G-4 do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa reagir para avançar ao mata-mata do Estadual. Para o próximo duelo, no domingo (1º de março), contra o Uberlândia, no Mineirão, o time celeste deve contar com seu principal reforço na temporada: o atacante Marcelo Moreno. 

O boliviano treinou ontem como titular da equipe, em atividade realizada na Toca da Raposa. A formação testada pelo técnico Adilson Batista contou com: Fábio; Valdir, Arthur, Leo e João Lucas; Pedro Bicalho, Filipe Machado e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

Esta escalação deve ser repetida nos próximos treinamentos e na partida diante do Verdão. Desfalque certo é o do lateral-direito Edílson, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na última partida do Cruzeiro.

Sobre a escalação de Marcelo Moreno, a Raposa ainda aguarda a publicação do nome do boliviano no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Só depois disso, o clube terá condições legais de utilizar o atacante. A expectativa é de que todo o protocolo seja cumprido até amanhã, data limite para o fim dos trâmites. 

Otimismo. Após a pausa para o carnaval, o plantel cruzeirense comemorou o tempo para descanso. “Foi fundamental essa parada, porque a gente veio de uma rotina bem forte ultimamente, com três viagens desgastantes. Depois desses dois dias de descanso, vamos pegar firme nessa sequência e voltar às vitórias. Temos tudo para melhorar e vamos melhorar”, disse o lateral-esquerdo João Lucas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por