JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Atlético vê pressão aumentar para duelo na Copa do Brasil

Eliminado da Copa Sul-Americana na última semana, o Atlético tem compromisso pela Copa do Brasil, amanhã, às 21h30, contra o Afogados

25/02/2020 - 00:00:00.

Eliminado da Copa Sul-Americana na última semana, o Atlético tem compromisso pela Copa do Brasil, amanhã, às 21h30, contra o Afogados. O time atleticano vê a pressão aumentar pela classificação, em duelo marcado no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). 

Segundo o lateral-direito Guga, o Atlético precisa se classificar a todo custo. “Com certeza um jogo extremamente decisivo. Infelizmente, deixamos escapar a vaga na Sul-Americana. Então, a responsabilidade, nosso dever na Copa do Brasil dobra. A gente encara esse jogo como decisão. É buscar a classificação lá”, disse o jogador, que espera por um ambiente inóspito no interior pernambucano. “Sabemos que será jogo complicado. Demos uma olhada no campo, na iluminação. Isso tudo atrapalha. Sabemos da dificuldade que vai ser. Por sermos um time grande. Claro que respeitando o adversário, mas toda equipe adversária se doa ao máximo para nos complicar”, completou Guga. 

Nesta segunda fase não há vantagem do empate para o time visitante. Por isso, o Galo precisa vencer para se classificar – o que não ocorreu na primeira fase, quando empatou sem gols diante do Campinense, na Paraíba. A responsabilidade pelo time recai sobre o técnico venezuelano Rafael Dudamel. O treinador, como de costume, faz mistério sobre a escalação. O zagueiro Réver e o lateral-direito Patric devem desfalcar o Alvinegro. O atacante Diego Tardelli e o meia Savarino podem reforçar o Galo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia