JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Flamengo tenta recuperar lesionados para a Recopa

Rubro-negro mira a conquista do terceiro título neste início de temporada

25/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado Última atualização: 25/02/2020 - 09:58:39.

O Flamengo pode conquistar mais um troféu, amanhã, quando irá enfrentar o Independiente Del Valle, às 21h30, no estádio do Maracanã, pela Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo acabou empatado por 2x2, em duelo realizado no Equador na semana passada. 

Na escalação da equipe, o técnico Jorge Jesus pode ter até quatro desfalques: o lateral-direito Rafinha, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. Todos realizam trabalhos intensivos no departamento médico para reforçar a equipe nesta quarta.

“Arrascaeta, Rafinha, Bruno Henrique... Principalmente estes três, não sabemos antes de serão recuperados até quarta. Dos três, não sei. Tenho alguma dúvida. Talvez o Rafinha. Mas estou habituado que o departamento médico do Flamengo faça milagre”, disse Jorge Jesus.

O regulamento da Recopa Sul-Americana é muito simples, mas causa confusão em alguns torcedores. Caso a partida termine empatada, serão disputados mais 30 minutos de prorrogação e se o empate persistir, a decisão irá para os pênaltis. Não há regra do gol qualificado fora de casa. O vencedor do confronto vai receber pouco mais de R$8,5 milhões.

Em 2020, apesar de a temporada estar apenas começando, o Flamengo já conquistou dois títulos. O primeiro foi pela Supercopa do Brasil, em jogo único diante do Athletico Paranaense, no último dia 16, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O segundo foi a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), contra o Boavista, no último sábado (22), no Maracanã.  

JOGOS DE AMANHÃ
Liga dos Campeões
Real Madrid x M. City – 17h
Lyon x Juventus – 17h

Sul-Americana
Nacional PAR x Bahia – 19h15

Recopa Sul-Americana
Flamengo x I. del Valle – 21h30

Libertadores
Internacional x Tolima – 21h30

Copa do Brasil
Moto Club x Fluminense – 21h30
Afogados x Atlético – 21h30

Paulista
Corinthians x Santo André – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia