ESPORTE

Rony se diz realizado no Palmeiras

Oficializado como novo reforço do Palmeiras, o atacante Rony já está em São Paulo para se integrar ao plantel a partir de amanhã

Agência Estado
Publicado em 22/02/2020 às 12:35Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Oficializado como novo reforço do Palmeiras, o atacante Rony já está em São Paulo para se integrar ao plantel a partir de amanhã, quando o time se reapresentará após três dias de folga do carnaval. O jogador contratado junto ao Athletico Paranaense desembarcou sexta-feira (21) e se disse realizado por poder jogar pelo alviverde. 

"É uma satisfação imensa. Sinto-me muito honrado. Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar defendendo um clube grande. Espero dar o meu melhor, somar com a equipe e honrar a camisa", afirmou Rony em meio aos jornalistas e torcedores, no saguão de desembarque. 

"Já vim preparado, estava treinando. Então, deixa para o professor Luxemburgo. Estou preparado para dar o meu melhor, seja saindo jogando ou saindo do banco", comentou, antes de admitir que já teve uma conversa com o treinador por telefone. "Ele ligou, a gente conversou, bateu um papo legal, descontraído, mas isso é pessoal, entre nós."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por