JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vice no Sul-Americano, Praia volta atenções para Superliga

O Praia Clube foi superado pelo Minas, na última sexta-feira (21), e terminou como vice-campeão do Sul-Americano feminino de vôlei

23/02/2020 - 00:00:00.

O Praia Clube foi superado pelo Minas, na última sexta-feira (21), e terminou como vice-campeão do Sul-Americano feminino de vôlei. Jogando em casa, no Sabiazinho, o time de Uberlândia sofreu uma dura derrota por 3 sets a 0 (25/22, 27/25 e 25/16) diante das rivais da capital. Com o título, o Minas se classificou para o Mundial de Clubes. 

A central Walewska lamentou a derrota e pediu um maior volume de jogo para o time praiano, já pensando no seguimento da Superliga. “Perdemos uma oportunidade de garantir essa vaga para o Mundial dentro de casa. É uma pena, mas agora temos que pensar na Superliga. Pecamos muito no volume de jogo e não estamos conseguindo ser efetivas nos contra-ataques. Temos que acertar isso”, afirmou a jogadora. 

Na próxima rodada da competição nacional, o Praia vai receber em casa o time do Osasco, na sexta-feira (28), às 21h30. No mesmo dia, mas às 20h, o Minas encara o Sesi Bauru, em Belo Horizonte. Praia e Minas lideram a Superliga, em primeiro e segundo, com 50 e 48 pontos, respectivamente.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia