ESPORTE

Com dúvidas na escalação, São Paulo enfrenta o Oeste

O São Paulo visita o Oeste, hoje, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Agência Estado
Publicado em 21/02/2020 às 21:48Atualizado em 18/12/2022 às 04:27
Compartilhar

O São Paulo visita o Oeste, hoje, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor soma nove pontos e está na terceira colocação do Grupo C, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, primeiro e segundo, respectivamente, com a mesma pontuação do SPFC. 

Fernando Diniz ainda tem duas dúvidas na escalação para este sábado. Igor Gomes pode ganhar uma chance como titular. Neste caso, Hernanes pode ir para o banco. Coincidentemente, o treinador conversou com o jogador individualmente durante os treinamentos.

A outra é em relação ao aproveitamento de Antony. O atacante ainda depende da assinatura do contrato com o Ajax para o São Paulo fechar um seguro para garanti-lo em campo até sua apresentação aos holandeses no meio do ano. A tendência é que ele seja novamente desfalque, assim como no clássico com o Corinthians. 

Uma provável equipe é formada por: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por