JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians mira vitória diante do Água Santa para assumir liderança

O Corinthians volta a campo hoje para enfrentar o Água Santa, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP)

22/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O Corinthians volta a campo hoje para enfrentar o Água Santa, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão entra na rodada ocupando a segunda colocação do Grupo D, com oito pontos. O líder é o Guarani, com nove pontos, mas que tem um jogo a mais. O Água Santa aparece em terceiro no Grupo A, com cinco pontos, atrás do Santos (11) e Ponte Preta (6). 

O goleiro Cássio ressaltou o valor de uma vitória corintiana fora de casa neste sábado. “É importante a vitória, estamos chegando à reta final do campeonato. Temos que nos consolidar, buscar a liderança, é um jogo difícil em Diadema. Vamos em busca da vitória lá, fizemos um bom clássico e agora é dar sequência no trabalho. Se pudermos classificar em primeiro, teremos melhores chances lá na frente”, disse o goleiro.

Uma provável escalação do Corinthians, do técnico Tiago Nunes, conta com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo e Luan; Vagner Love, Yony González e Boselli.

Reforço. O Corinthians confirmou ontem a contratação do meia Éderson, que estava livre no mercado após deixar o Cruzeiro. O jogador de apenas 20 anos acertou vínculo com o clube paulista até o fim de janeiro de 2025. O meia foi aprovado nos exames médicos e se apresenta na segunda-feira (24). 

JOGOS DE HOJE
Paulista
Água Santa x Corinthians – 15h
Oeste x São Paulo – 16h30
Ituano x Santos – 16h30

Taça Guanabara
Boavista x Flamengo – 18h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia