ESPORTE

Flamengo encara o Boavista na final da Taça Guanabara

Partida não será televisionada, já que o Rubro-negro não se acertou com a TV Globo

Agência Estado
Publicado em 21/02/2020 às 20:35Atualizado em 18/12/2022 às 04:27
Compartilhar

O Flamengo pode conquistar hoje mais um título. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Boavista, às 18h, no Maracanã, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Não é possível assistir ao jogo na TV, restando as transmissões via rádio e internet. 

Existe a possibilidade de Jorge Jesus colocar em campo neste sábado uma equipe reserva ou mista, mas o mais provável é que ele escale seus titulares, com exceção dos dois jogadores machucados: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos no departamento médico.

Para o lugar de Rodrigo Caio, o Fla pode contar com Léo Pereira, que se recuperou de uma lesão muscular. O jogador, no entanto, horas antes do jogo contra o Boavista, a equipe fará uma atividade leve, que servirá como teste final para Léo Pereira. Se ele não puder jogar, Matheus Thuler será o companheiro de Gustavo Henrique na defesa. Já para o lugar de Bruno Henrique, a vaga será disputada entre Vitinho, Pedro e Pedro Rocha.

Uma provável escalação rubro-negra conta com: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira (Matheus Thuler), Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Já o Boavista, do técnico Paulo Bonamigo, pode entrar em campo com: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Tartá e Michel; Caio Dantas. 

Campanhas. As duas equipes tiveram dificuldades para conquistar a classificação na semifinal do Estadual. O Flamengo chegou a abrir 3x0, mas o Fluminense cresceu na partida e o jogo acabou 3x2. Já o Boavista ficou no 1x1 com o Volta Redonda e avançou por ter melhor campanha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por