JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Flamengo encara o Boavista na final da Taça Guanabara

Partida não será televisionada, já que o Rubro-negro não se acertou com a TV Globo

22/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O Flamengo pode conquistar hoje mais um título. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Boavista, às 18h, no Maracanã, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Não é possível assistir ao jogo na TV, restando as transmissões via rádio e internet. 

Existe a possibilidade de Jorge Jesus colocar em campo neste sábado uma equipe reserva ou mista, mas o mais provável é que ele escale seus titulares, com exceção dos dois jogadores machucados: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos no departamento médico.

Para o lugar de Rodrigo Caio, o Fla pode contar com Léo Pereira, que se recuperou de uma lesão muscular. O jogador, no entanto, horas antes do jogo contra o Boavista, a equipe fará uma atividade leve, que servirá como teste final para Léo Pereira. Se ele não puder jogar, Matheus Thuler será o companheiro de Gustavo Henrique na defesa. Já para o lugar de Bruno Henrique, a vaga será disputada entre Vitinho, Pedro e Pedro Rocha.

Uma provável escalação rubro-negra conta com: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira (Matheus Thuler), Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Já o Boavista, do técnico Paulo Bonamigo, pode entrar em campo com: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Tartá e Michel; Caio Dantas. 

Campanhas. As duas equipes tiveram dificuldades para conquistar a classificação na semifinal do Estadual. O Flamengo chegou a abrir 3x0, mas o Fluminense cresceu na partida e o jogo acabou 3x2. Já o Boavista ficou no 1x1 com o Volta Redonda e avançou por ter melhor campanha.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia