ESPORTE

Presidente do Galo busca atacante e salienta confiança em Dudamel

Sette Câmara fez questão de ressaltar que confia plenamente no trabalho do técnico venezuelano Rafael Dudamel, contratado para esta temporada

Agência Estado
Publicado em 21/02/2020 às 19:07Atualizado em 18/12/2022 às 04:27
Compartilhar

A eliminação precoce na Copa Sul-Americana, ainda na primeira fase, para o Unión, da Argentina, foi bem sentida por todos no Atlético. Para o presidente Sergio Sette Câmara, ficou um gostinho de "quase deu", já que o time venceu por 2x0, na quinta-feira (20), em Belo Horizonte, mas não conseguiu reverter o 3x0 sofrido na ida, fora de casa. 

Para ter melhor desempenho nas três competições que o Atlético ainda disputará em 2020 – sequências do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, a partir de maio –, Sette Câmara revelou que o clube ainda está no mercado atrás de um atacante, mesmo depois das contratações de Diego Tardelli e do argentino Savarino. "Sabemos que carece ainda de um atacante. Estamos procurando. Temos que ter calma, não podemos fazer loucura. Todo mundo sabe a minha forma de trabalhar", comentou.

O presidente fez questão de ressaltar que confia plenamente no trabalho do técnico venezuelano Rafael Dudamel, contratado para esta temporada. "Acredito que acertamos bem este ano, em reforços pontuais. Vieram para reforçar e tenho certeza que este time vai entregar muito na mão do Dudamel. Ele está há pouco tempo aqui. É um profissional competente, trabalhador. Sei que a torcida fica muito chateada, reclama, critica. A responsabilidade é minha, mas estou confiante que a equipe evolua." 

Com folga no carnaval, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (26). O jogo será pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Afogados, em Afogados da Ingazeira (PE). Pelo Mineiro, o time enfrentará o Boa, no dia 1º de março, em Varginha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por