ESPORTE

Com quatro partidas neste sábado, Módulo II chega à terceira rodada

O duelo que abre as atividades deste sábado acontece em São João del-Rei, onde se enfrentam Athletic e Mamoré, às 10h30

Publicado em 21/02/2020 às 19:02Atualizado em 18/12/2022 às 04:23
Compartilhar

O Módulo II do Campeonato Mineiro chega hoje à sua terceira rodada, com quatro partidas. O duelo que abre as atividades deste sábado acontece em São João del-Rei, onde se enfrentam Athletic e Mamoré, às 10h30, no estádio Joaquim Portugal. O time da casa tem uma vitória e um empate, acumulando quatro pontos e ocupando a terceira colocação. Já a equipe de Patos de Minas, que empatou nos dois primeiros jogos, busca sua primeira vitória na competição. O Sapo é o sétimo colocado. 

Às 15h, em Divinópolis, o Guarani defende a liderança contra o segundo colocado Pouso Alegre, no estádio Farião. Com seis pontos, o Bugre tem 100% de aproveitamento; o Dragão acumula quatro pontos.

Às 16h, em Nova Serrana, o Serranense (4º) recebe o Tupi (8º), na Arena do Calçado. O time da casa tem quatro pontos e tenta colar nos líderes. Já a equipe de Juiz de Fora, com um empate, busca sua primeira vitória.

Por fim, também às 16h, Democrata de Sete Lagoas (10º) e Betim (11º) fazem o duelo contra a degola. Os dois times, que têm apenas um tento, se encaram na Arena do Jacaré.

A rodada se encerra na segunda-feira (24), com o duelo entre Democrata de Governador Valadares (12º) e CAP Uberlândia (9º), no Mamudão. O Nacional de Muriaé abriu a rodada na quinta (20), com vitória por 2x1 contra o Ipatinga, no estádio Soares de Azevedo. 

MÓDULO II

3ª rodada – hoje

Athletic x Mamoré – 10h30

Guarani x Pouso Alegre – 16h

Serranense x Tupi – 16h

Democrata SL x Betim – 16h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por