ESPORTE

Bruno Henrique desfalca Flamengo na final da Taça Guanabara

Na última quarta (19), contra os equatorianos, Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita no lance de seu gol, o primeiro do Flamengo

Agência Estado
Publicado em 20/02/2020 às 19:16Atualizado em 18/12/2022 às 04:25
Compartilhar

O atacante Bruno Henrique vai desfalcar o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, amanhã, contra o Boa Vista, no Maracanã. Apesar da ausência na decisão, pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, o jogador ainda tem possibilidade de encarar o jogo de volta pela Recopa Sul-Americana, na quarta-feira (26), no Maracanã, diante do Independiente Del Valle. 

Na última quarta (19), contra os equatorianos, Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita no lance de seu gol, o primeiro do Flamengo, e não teve fratura detectada, mas deixou o estádio Olímpico Atahualpa de muletas. De acordo com o departamento médico flamenguista, o atacante passou por exames ontem para definir se há algum tipo de lesão e os resultados serão conhecidos hoje. "Vamos fazer uma avaliação mais aprofundada para ter uma resposta", explicou o médico João Marcelo. 

Além do atacante, Rodrigo Caio também não irá atuar contra o Boavista, pois foi substituído contra o Del Valle sentindo dores na virilha. O zagueiro também passou por exames para diagnosticar lesão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por