JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Bruno Henrique desfalca Flamengo na final da Taça Guanabara

Na última quarta (19), contra os equatorianos, Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita no lance de seu gol, o primeiro do Flamengo

21/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O atacante Bruno Henrique vai desfalcar o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, amanhã, contra o Boa Vista, no Maracanã. Apesar da ausência na decisão, pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, o jogador ainda tem possibilidade de encarar o jogo de volta pela Recopa Sul-Americana, na quarta-feira (26), no Maracanã, diante do Independiente Del Valle. 

Na última quarta (19), contra os equatorianos, Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita no lance de seu gol, o primeiro do Flamengo, e não teve fratura detectada, mas deixou o estádio Olímpico Atahualpa de muletas. De acordo com o departamento médico flamenguista, o atacante passou por exames ontem para definir se há algum tipo de lesão e os resultados serão conhecidos hoje. "Vamos fazer uma avaliação mais aprofundada para ter uma resposta", explicou o médico João Marcelo. 

Além do atacante, Rodrigo Caio também não irá atuar contra o Boavista, pois foi substituído contra o Del Valle sentindo dores na virilha. O zagueiro também passou por exames para diagnosticar lesão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia