ESPORTE

Dudu celebra marca de 300 jogos pelo Palmeiras

Já são cinco anos com a camisa alviverde. Ele é o jogador com mais partidas no elenco

Agência Estado
Publicado em 19/02/2020 às 22:35Atualizado em 18/12/2022 às 04:21
Compartilhar

Se o técnico Vanderlei Luxemburgo não aprontar surpresas na escalação do Palmeiras para o duelo de hoje, diante do Guarani, no Allianz Parque, Dudu vai completar seu 300º jogo pelo clube. Já são cinco anos com a camisa alviverde. Ele é o jogador com mais partidas no elenco. "É bem difícil [ficar cinco anos]. Muitos jogadores saem. O último jogador que completou 300 jogos foi 15 anos atrás. É muito raro, e eu vou ter oportunidade de completar na quinta-feira, se o Luxemburgo me escalar. Estou muito feliz por completar essa marca. Tenho contrato longo e espero completar 400, 500. Aí, se o Palmeiras quiser renovar, vai para 600", afirmou o atacante, que deve voltar ao time após cumprir suspensão. 

Além do retorno de Dudu, o volante Bruno Henrique também deverá ser titular. O volante Gabriel Menino deve ser improvisado na lateral-direita, pois Marcos Rocha e Mayke estão machucados. 

Uma provável escalação alviverde conta com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por