JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Bruno Alves defende técnico e vê SPFC no caminho certo em 2020

Para o defensor, é uma questão de tempo para o desempenho ofensivo melhorar – são apenas seis gols em seis jogos

19/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O zagueiro Bruno Alves saiu em defesa do técnico Fernando Diniz. Após o treinador ser chamado de burro por parte da torcida no empate por 0x0 com o Corinthians, no sábado (15), pelo Campeonato Paulista, o jogador afirmou ontem, em entrevista coletiva, que o trabalho é consistente e que o time está jogando muito melhor do que no ano passado. 

Para o defensor, é uma questão de tempo para o desempenho ofensivo melhorar – são apenas seis gols em seis jogos – e os resultados aparecerem da maneira que deseja o torcedor. O São Paulo somou apenas nove pontos e está na terceira colocação do Grupo C, atrás de Mirassol e Inter de Limeira, e fora da zona de classificação do Estadual.

“O mais difícil está sendo feito, que é envolver todo o time, envolver movimentos de zagueiro, goleiro, lateral, troca de posicionamento para ter essas movimentações no campo ofensivo. Evoluímos muito neste ano, estamos sendo mais agressivos, pisando mais na área, chegando com cinco na área”, elogiou Bruno Alves, ratificando apoio a Fernando Diniz. 

O próximo compromisso da equipe será no sábado (22), na Arena Barueri, contra o Oeste, pela sétima rodada do Paulista. A equipe de Fernando Diniz terá ainda o jogo diante da Ponte Preta, dia 1º de março, antes da estreia na Libertadores. O SPFC vai enfrentar o Binacional, dia 5 de março, no Peru.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia