ESPORTE

Fla inicia disputa pelo título da Recopa contra Del Valle

Rubro-negro almeja o quarto troféu sob o comando do técnico português Jorge Jesus

Agência Estado
Publicado em 18/02/2020 às 18:15Atualizado em 18/12/2022 às 04:18
Compartilhar

O Flamengo entra em campo mais uma vez para decidir um título. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta hoje o Independiente Del Valle, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 22h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana 2020. A partida terá transmissão apenas online, com exclusividade da plataforma DAZN. 

O time comandado por Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol e Léo Pereira no Equador. O atacante vai cumprir suspensão pela expulsão na final da Libertadores do ano passado, contra o River Plate. E o zagueiro se recupera de uma contusão na coxa esquerda.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalaçã Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro.

O Rubro-negro volta a campo pela primeira vez após a conquista da Supercopa do Brasil. A equipe comandada por Jorge Jesus fez 3x0 no Athletico Paranaense, no domingo (16), em Brasília, e ficou com a taça.

O Del Valle ainda está em ritmo de pré-temporada. O time equatoriano fez apenas uma partida pelo Campeonato Equatoriano e derrotou o Mushuc Runa por 2x1, em casa, no sábado (15). O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez faz mistério sobre a escalação de sua equipe.

Intensidade. O meio-campista De Arrascaeta disse que o Flamengo espera por um jogo intenso no Equador. “Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter”, afirmou ontem o jogador do time rubro-negro, em entrevista coletiva. 

JOGOS DE HOJE

Mineiro

Boa x URT – 20h

Libertadores

Tolima x Internacional – 21h30

Copa do Brasil

Náutico x Botafogo – 21h30

Sul-Americana

O. Petrolero x Vasco – 21h30

Recopa

Ind. Del Valle x Flamengo – 21h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por