JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Fla inicia disputa pelo título da Recopa contra Del Valle

Rubro-negro almeja o quarto troféu sob o comando do técnico português Jorge Jesus

19/02/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O Flamengo entra em campo mais uma vez para decidir um título. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta hoje o Independiente Del Valle, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 22h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana 2020. A partida terá transmissão apenas online, com exclusividade da plataforma DAZN. 

O time comandado por Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol e Léo Pereira no Equador. O atacante vai cumprir suspensão pela expulsão na final da Libertadores do ano passado, contra o River Plate. E o zagueiro se recupera de uma contusão na coxa esquerda.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro.

O Rubro-negro volta a campo pela primeira vez após a conquista da Supercopa do Brasil. A equipe comandada por Jorge Jesus fez 3x0 no Athletico Paranaense, no domingo (16), em Brasília, e ficou com a taça.

O Del Valle ainda está em ritmo de pré-temporada. O time equatoriano fez apenas uma partida pelo Campeonato Equatoriano e derrotou o Mushuc Runa por 2x1, em casa, no sábado (15). O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez faz mistério sobre a escalação de sua equipe.

Intensidade. O meio-campista De Arrascaeta disse que o Flamengo espera por um jogo intenso no Equador. “Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter”, afirmou ontem o jogador do time rubro-negro, em entrevista coletiva. 

JOGOS DE HOJE
Mineiro
Boa x URT – 20h

Libertadores
Tolima x Internacional – 21h30

Copa do Brasil
Náutico x Botafogo – 21h30

Sul-Americana
O. Petrolero x Vasco – 21h30

Recopa
Ind. Del Valle x Flamengo – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia