JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Arana vê chance de superação do Atlético na Sul-Americana

Na noite de quinta-feira (20), o Galo precisa vencer o Unión, da Argentina, por quatro gols de diferença para se classificar diretamente à 2ª fase

18/02/2020 - 00:00:00.

O Atlético iniciou ontem a preparação para a decisão que tem pela frente na Copa Sul-Americana. Na noite de quinta-feira (20), o Galo precisa vencer o Unión, da Argentina, por quatro gols de diferença para se classificar diretamente à segunda fase da competição. Vitória alvinegra por 3x0 é o único resultado que leva a decisão da vaga para os pênaltis. 

O lateral-esquerdo Guilherme Arana acredita na superação atleticana. “É uma vantagem larga, mas não impossível. O Galo já reverteu coisas parecidas e, agora, não será diferente. Claro que está no começo do ano, a equipe está passando por algumas dificuldades, mas vamos melhorar. Temos uma oportunidade muita grande agora. Revertendo esse placar, dando esse passo, e tenho certeza que temos chance, pode ser um ano diferente”, disse Arana, ontem, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

O jogador acredita também que a partida é mais uma chance para a equipe conquistar a torcida, que está na bronca com as últimas atuações do time. “Somos jogadores, profissionais, temos que virar essa página e ir com tudo quinta-feira. Podemos mostrar coisas diferentes, conseguir um placar e reconquistar a confiança da torcida. Teremos essa oportunidade, e agora é trabalhar, ver os erros que tivemos neste jogo para que, quinta-feira, a gente erre o mínimo possível e saia com uma grande vitória”, completou Arana. 

No treino de ontem, os atletas que começaram jogando no domingo (16) fizeram trabalho regenerativo; os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos. A novidade foi o atacante Diego Tardelli, que fez o aquecimento com o grupo e, em seguida, fez trabalho à parte.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia