ESPORTE

Uberaba é convocado para o Campeonato Mineiro Sub-20

Buscando se organizar a tempo, o Colorado tem até início do próximo mês para bater o martelo

Publicado em 17/02/2020 às 19:03Atualizado em 18/12/2022 às 04:20
Compartilhar

Uberaba Sport Club foi convocado para o conselho técnico da próxima edição do Campeonato Mineiro Sub-20. Buscando se organizar a tempo, o Colorado tem até início do próximo mês para bater o martelo. A reunião arbitral será no dia 3 de março, uma terça-feira, às 14h, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte. 

No total, 25 clubes foram chamados para o conselho. De acordo com ofício publicado pela FMF, o campeonato será limitado em 15 equipes. Com isso, o critério de seleção será a divisão do clube no Estadual. As equipes interessadas enviaram toda a documentação necessária até a quarta-feira passada, dia 12, ainda segundo o documento da entidade. A Federação prevê a realização do Mineiro Sub-20 entre os dias 4 de abril e 3 de outubro, com 23 datas reservadas para a competição. As datas, porém, podem ser alteradas pelo conselho técnico. 

Os clubes convocados para o arbitral foram: América de Teófilo Otoni, Araguari, Inter de Minas, Athletic, Atlético Três Corações, Betim, Bétis, Boston City, Serranense, Coimbra, Democrata de Governador Valadares, Figueirense de São João del-Rei, Guarani e os três clubes da capital, Atlético, América e Cruzeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por