ESPORTE

Em maratona fora de casa, Cruzeiro mira liderança contra Patrocinense

Para encarar o Patrocinense, o time celeste tem algumas dúvidas na escalação

Publicado em 16/02/2020 às 09:46Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

O Cruzeiro encara hoje o Patrocinense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O duelo é o segundo do time celeste fora de casa, em uma sequência que chegará a três longe de seus domínios.

O primeiro foi pela Copa do Brasil, no empate em 2x2 com o São Raimundo-RR, na quinta-feira (13), em Boa Vista. Agora, joga no Alto Paranaíba e, em seguida, vai encarar o Tombense em Tombos, na Zona da Mata – em jogo da segunda rodada do Estadual, na quinta-feira (20).

As duas partidas fora de casa são de suma importância para o time celeste, que mira a liderança da competição. Com dez pontos e um jogo a menos, o Cruzeiro, caso conquiste as vitórias, passaria à frente dos rivais Atlético e América na tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

Para encarar o Patrocinense, o time celeste tem algumas dúvidas na escalação. Maurício e Judivan poderão ser desfalques. Os dois jogadores precisaram ser substituídos do jogo em Roraima. O meia Maurício sofreu uma pancada na perna direita, mas pode se recuperar a tempo de jogar hoje. Já o atacante Judivan, com longo histórico de lesões, deixou a partida, com um incômodo na coxa esquerda, e será reavaliado. O técnico Adilson Batista não deu pistas sobre uma provável escalação para o jogo de hoje.

Aquisição. O Cruzeiro anunciou ontem a aquisição de 70% dos do atacante Thiago, que estava emprestado pelo Verê-PR. O vínculo com o jogador valerá até dezembro de 2023. Jovem revelação, o atleta de 18 anos foi responsável por marcar o primeiro gol cruzeirense nesta temporada, na vitória diante Boa Esporte por 2x0, no Mineirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por