JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em maratona fora de casa, Cruzeiro mira liderança contra Patrocinense

Para encarar o Patrocinense, o time celeste tem algumas dúvidas na escalação

16/02/2020 - 09:46:41. Última atualização: 16/02/2020 - 09:49:06.

O Cruzeiro encara hoje o Patrocinense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O duelo é o segundo do time celeste fora de casa, em uma sequência que chegará a três longe de seus domínios.

O primeiro foi pela Copa do Brasil, no empate em 2x2 com o São Raimundo-RR, na quinta-feira (13), em Boa Vista. Agora, joga no Alto Paranaíba e, em seguida, vai encarar o Tombense em Tombos, na Zona da Mata – em jogo da segunda rodada do Estadual, na quinta-feira (20).

As duas partidas fora de casa são de suma importância para o time celeste, que mira a liderança da competição. Com dez pontos e um jogo a menos, o Cruzeiro, caso conquiste as vitórias, passaria à frente dos rivais Atlético e América na tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

Para encarar o Patrocinense, o time celeste tem algumas dúvidas na escalação. Maurício e Judivan poderão ser desfalques. Os dois jogadores precisaram ser substituídos do jogo em Roraima. O meia Maurício sofreu uma pancada na perna direita, mas pode se recuperar a tempo de jogar hoje. Já o atacante Judivan, com longo histórico de lesões, deixou a partida, com um incômodo na coxa esquerda, e será reavaliado. O técnico Adilson Batista não deu pistas sobre uma provável escalação para o jogo de hoje.

Aquisição. O Cruzeiro anunciou ontem a aquisição de 70% dos do atacante Thiago, que estava emprestado pelo Verê-PR. O vínculo com o jogador valerá até dezembro de 2023. Jovem revelação, o atleta de 18 anos foi responsável por marcar o primeiro gol cruzeirense nesta temporada, na vitória diante Boa Esporte por 2x0, no Mineirão.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia