ESPORTE

SPFC encaminha venda de Antony ao Ajax por quase 30 mi de euros

O clube do Morumbi chegou a recusar propostas milionárias do Borussia Dortmund

Publicado em 16/02/2020 às 09:44Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Recém-chegado da Seleção pré-olímpica, o atacante Antony, do São Paulo, já foi negociado com o Ajax, da Holanda. O clube paulista aceitou uma proposta dos europeus de cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$135 milhões), sendo 20 milhões pelo jovem de 19 anos, mais cinco milhões em caso de metas atingidas e o restante envolvendo uma futura venda de David Neres, também revelado pela base tricolor e vendido à equipe holandesa em 2017.

Como a janela de transferências para a Europa está fechada no momento, o atacante permanecerá jogando pelo clube do Morumbi até, pelo menos, o meio do ano, quando sua transferência para a Holanda será definitiva.

Destaque da equipe e cria do CT de Cotia, Antony tornou-se um dos jogadores mais importantes do São Paulo na última temporada, sendo um dos principais alvos de times europeus durante o mercado da bola.

O clube do Morumbi chegou a recusar propostas milionárias do Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Manchester City, da Inglaterra, por avaliar que os valores não condiziam com o esperado pelo jogador, um dos mais importantes do elenco.

Defendendo as três cores da equipe paulista, Antony fez três jogos em 2018 e 45 em 2019, marcando três gols. Já sem contar com o jovem jogador no início dos trabalhos deste ano, o técnico Fernando Diniz agora terá de pensar em uma solução definitiva para a vaga no ataque no time titular, a partir da metade do ano, quando o atacante deixará o clube. (Agência Estado)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por