JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com apresentação de Diego Tardelli, Galo recebe a Caldense no Mineirão

16/02/2020 - 09:42:00. Última atualização: 16/02/2020 - 09:42:59.

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, Atlético e Caldense se enfrentam hoje no estádio do Mineirão, às 16h, em Belo Horizonte. A partida será também ocasião da apresentação do atacante Diego Tardelli, que chega para sua terceira passagem pelo clube alvinegro.

O jogador, que chegou ontem no início da tarde na capital mineira, foi recebido pelos torcedores do aeroporto de Confins, na Região Metropolitana. Diego Tardelli, de 34 anos, será apresentado hoje no Mineirão, segundo anunciou o Atlético, durante o intervalo do jogo com o time de Poços de Caldas.

Apesar do momento festivo com a chegada do atacante, o momento é bastante sério no Atlético. O time só empatou sem gols contra o Campinense, durante essa semana, pela Copa do Brasil, e vem de atuações sofríveis neste início de temporada, apesar de algumas vitórias.

Por isso, o técnico Rafael Dudamel tenta fazer com que o time apresente um melhor futebol o quanto antes. O duelo pelo Estadual servirá de preparação para o jogo da quinta-feira (20), quando o Galo receberá o Unión, no estádio Independência, pela Copa Sul-Americana.

No jogo de ida, na Argentina, o Atlético sofreu derrota por 3x0, a única do time alvinegro até agora em 2020. Em casa, o time precisa ganhar por quatro gols de diferença para avançar; um 3x0 leva a disputa aos pênaltis.

Com isso, o técnico Dudamel deve fazer testes importantes contra a Caldense. Sem dar pistas sobre a equipe titular, o Galo pode entrar em campo com: Michael; Maílton, Réver, Gabriel, Fábio Santos; Jair, Allan, Dylan, Hyoran; Marquinhos e Di Santo.

JOGOS DE HOJE

Supercopa do Brasil
Flamengo x Athletico – 11h
Mineiro – 6ª rodada
Boa x Villa Nova – 10h
Atlético x Caldense – 16h
Patrocinense x Cruzeiro – 19h
Paulista – 6ª rodada
Palmeiras x Mirassol – 16h
Ferroviária x Santos – 19h
Taça Guanabara – semifinal
Boavista x Volta Redonda – 16h
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia