ESPORTE

Com apresentação de Diego Tardelli, Galo recebe a Caldense no Mineirão

Publicado em 16/02/2020 às 09:42Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, Atlético e Caldense se enfrentam hoje no estádio do Mineirão, às 16h, em Belo Horizonte. A partida será também ocasião da apresentação do atacante Diego Tardelli, que chega para sua terceira passagem pelo clube alvinegro.

O jogador, que chegou ontem no início da tarde na capital mineira, foi recebido pelos torcedores do aeroporto de Confins, na Região Metropolitana. Diego Tardelli, de 34 anos, será apresentado hoje no Mineirão, segundo anunciou o Atlético, durante o intervalo do jogo com o time de Poços de Caldas.

Apesar do momento festivo com a chegada do atacante, o momento é bastante sério no Atlético. O time só empatou sem gols contra o Campinense, durante essa semana, pela Copa do Brasil, e vem de atuações sofríveis neste início de temporada, apesar de algumas vitórias.

Por isso, o técnico Rafael Dudamel tenta fazer com que o time apresente um melhor futebol o quanto antes. O duelo pelo Estadual servirá de preparação para o jogo da quinta-feira (20), quando o Galo receberá o Unión, no estádio Independência, pela Copa Sul-Americana.

No jogo de ida, na Argentina, o Atlético sofreu derrota por 3x0, a única do time alvinegro até agora em 2020. Em casa, o time precisa ganhar por quatro gols de diferença para avançar; um 3x0 leva a disputa aos pênaltis.

Com isso, o técnico Dudamel deve fazer testes importantes contra a Caldense. Sem dar pistas sobre a equipe titular, o Galo pode entrar em campo com: Michael; Maílton, Réver, Gabriel, Fábio Santos; Jair, Allan, Dylan, Hyoran; Marquinhos e Di Santo.

JOGOS DE HOJE

Supercopa do Brasil

Flamengo x Athletico – 11h

Mineiro – 6ª rodada

Boa x Villa Nova – 10h

Atlético x Caldense – 16h

Patrocinense x Cruzeiro – 19h

Paulista – 6ª rodada

Palmeiras x Mirassol – 16h

Ferroviária x Santos – 19h

Taça Guanabara – semifinal

Boavista x Volta Redonda – 16h

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por