JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Matías Viña deve estrear no Palmeiras contra o Mirassol

O Palmeiras inicia a rodada na segunda posição do Grupo B

16/02/2020 - 09:38:26. Última atualização: 16/02/2020 - 09:40:10.

Salvo alguma surpresa de última hora, o Palmeiras terá uma estreia no jogo de hoje contra o Mirassol, às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na sexta-feira (14) e só precisa ser inscrito na competição para estar liberado para jogar.

Em condições normais, o processo de inscrição no Paulista é rápido – o que costuma levar mais tempo é a publicação do nome do jogador no boletim da CBF. O uruguaio deverá ser incluído na lista de atletas do Palmeiras.

Vanderlei Luxemburgo já deixou claro que pretende contar com Viña na partida contra o Mirassol. O ex-jogador do Nacional foi escalado pelo treinador na equipe titular e teve um bom desempenho. Embora o uruguaio de 22 anos também possa jogar como zagueiro, a lateral esquerda é a sua melhor posição e é lá que Luxemburgo pretende aproveitá-lo no Palmeiras.
Além de Viña, o jogo contra o Mirassol terá a estreia do gramado sintético do estádio palmeirense. Na sexta, os jogadores fizeram um treino no local para dar sequência ao processo de adaptação.

O Palmeiras inicia a rodada na segunda posição do Grupo B, com dez pontos. Já o Mirassol também inicia na segunda colocação, com nove pontos, no Grupo C, à frente, inclusive, do São Paulo, que tinha oito.

O Verdão deve entrar em campo com: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gómez, Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael; Gabriel Veron, Lucas Lima, Willian; e Luiz Adriano. (Agência Estado)

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia