JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Presidente do Galo anuncia retorno de Diego Tardelli

Contratação do atacante e ídolo recente da torcida atleticana foi confirmada pelo presidente Sérgio Sette Câmara

13/02/2020 - 08:23:32.

O atacante Diego Tardelli está de volta ao Atlético. A contratação do atacante e ídolo recente da torcida atleticana foi confirmada pelo presidente Sérgio Sette Câmara, ontem, em uma publicação nas redes sociais, com uma foto ao lado do jogador de 34 anos. "O bom filho à casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!", escreveu o dirigente.

Tardelli volta ao clube após uma polêmica declaração do dirigente em janeiro. Ao ser questionado por um torcedor sobre o possível retorno do atacante dentro de um avião, Sette Câmara disse que o Atlético não era asilo. Logo depois do anúncio, ele respondeu um comentário. "Falar de contratação dentro de um avião não dá. O que importa é que ele está aqui."
Há tempos o Atlético tem interesse no retorno de Tardelli. Ele chega para resolver o problema do ataque, já que Di Santo e Ricardo Oliveira não estão correspondendo. O atacante terá de trabalhar algum tempo para entrar em campo. Tardelli rescindiu com o Grêmio no dia 16 de janeiro e, desde então, faz trabalhos individuais. Ainda não há uma previsão para o jogador ficar à disposição do técnico Dudamel.

A torcida desejava o retorno do atacante pelas duas passagens anteriores de sucesso. No total, Tardelli disputou 219 jogos e marcou 110 gols. Ele foi campeão da Libertadores de 2013, da Copa do Brasil de 2014, da Recopa Sul-Americana de 2014 e das edições de 2010 e 2013 do Mineiro. (Agência Estado)

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia