JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sesc-RJ e Osasco fazem clássico na Superliga Feminina de vôlei

A partida será válida pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei 19/20.

11/02/2020 - 07:48:16. Última atualização: 11/02/2020 - 07:48:32.

Esta terça-feira será marcada por mais um capítulo de um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro. O Sesc-RJ receberá o Osasco, às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida será válida pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei 19/20.

Na classificação geral, o Sesc-RJ aparece na segunda colocação, com 42 pontos. O Osasco é o quarto colocado, com 35 pontos. O Praia Clube lidera, com 44 pontos. No primeiro turno, o time carioca levou a melhor sobre a equipe de Osasco (SP), por 3 sets a 2.

A partida colocará frente a frente duas das melhores levantadoras do voleibol brasileiro. Pelo lado do Sesc RJ, Fabíola, e defendendo as cores do Osasco, Roberta.

Também hoje serão disputados outros cinco jogos da sexta rodada. Dois acontecerão às 19h30: o Praia Clube terá pela frente o São Paulo, em Uberlândia, e o Sesi Bauru jogará com o Flamengo, em Bauru (SP).

As outras três partidas da rodada serão realizadas às 20h: o Fluminense receberá o Minas, no Rio; o Curitiba medirá forças com Valinhos (SP), em Curitiba, e o Pinheiros enfrentará o São Caetano, em São Paulo.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia