ESPORTE

Jorge Jesus vai usar o Carioca como pré-temporada no Fla

Técnico Jorge Jesus anunciou que vai utilizar os titulares na segunda-feira (3 de fevereiro), contra o Resende

Agência Estado
Publicado em 27/01/2020 às 18:18Atualizado em 18/12/2022 às 03:49
Compartilhar

No primeiro dia de treinos do plantel principal do Flamengo em 2020, ontem, o técnico Jorge Jesus anunciou que vai utilizar os titulares na segunda-feira (3 de fevereiro), contra o Resende, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara, pelo Carioca. No clássico de amanhã com o Fluminense, o time ainda será o Sub-23 do técnico Maurício Souza. 

O português revelou que os objetivos do atual campeão da Libertadores serão grandiosos no ano. O Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico, dia 16 de fevereiro, em Brasília, e três dias depois fará o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, em Quito, diante do Independiente Del Valle. O jogo de volta no Maracanã está previsto para dia 19.

“Faltando duas semanas para a primeira decisão, vamos aproveitar os jogos do Estadual para a pré-temporada. Contra o Resende, joga a maior parte desses jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores”, afirmou o treinador.

Jesus disse que ainda está com a derrota na prorrogação para o Liverpool no Mundial “atravessada na garganta”. Por isso, a missão principal é voltar a disputar o principal título de clubes no fim da temporada. 

“Fizemos uma temporada espetacular ano passado. Fizemos uma grande partida contra a melhor equipe do mundo naquele momento. Desde que jogou com a gente ainda não perdeu. Essa final ficou atravessada na garganta, é um dos meus grandes objetivos pessoais chegar lá mais uma vez no Mundial”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por