ESPORTE

Reforçado, Cruzeiro abre a rodada contra o Villa Nova

Raposa ganha opções para duelo de hoje à noite no Mineirão, pelo Estadual

Publicado em 27/01/2020 às 18:17Atualizado em 18/12/2022 às 03:49
Compartilhar

O Cruzeiro entra em campo hoje, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, para o duelo diante do Villa Nova, às 20h, no estádio do Mineirão. O time celeste, que não atuou no último fim de semana, ganhou opções para o jogo de logo mais em Belo Horizonte. 

Por conta das más condições climáticas em Tombos (MG), o jogo entre Tombense e Cruzeiro, marcado para sábado (25), foi adiado para o dia 22 de fevereiro. Com isso, alguns jogadores que desfalcariam a Raposa devem reforçar a equipe do técnico Adilson Batista, nesta terça-feira.

Os principais nomes são Fábio e Rodriguinho. O goleiro, que se recuperou de uma pancada sofrida na estreia pelo Estadual (na vitória por 2x0 contra o Boa, no Mineirão), deve começar jogando, bem como o meio-campista, reabilitado de desgaste físico, respectivamente. Rodriguinho, que apesar de ainda negociar sua permanência no clube, segue à disposição da equipe.

Uma provável escalação possui: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadsom, Rodriguinho, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Com um jogo a menos, o time celeste pode alcançar a liderança provisória do Campeonato Mineiro. A Raposa ocupa a quarta colocação, com três pontos e dois gols de saldo. O líder da competição é o arquirrival Atlético, com seis pontos e seis gols de saldo. O Galo ainda joga nesta rodada.

Contratações. O Cruzeiro oficializou ontem as chegadas do meia Everton Felipe (emprestado pelo São Paulo) e do atacante Roberson (ex-Red Bull Bragantino). Eles assinaram contrato com o clube até o fim de 2020 e foram apresentados ontem pela manhã na Toca da Raposa. 

JOGOS DE HOJE

Mineiro

Cruzeiro x Villa Nova – 20h

Pré-olímpico

Brasil x Bolívia – 22h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por