JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sem Cantillo, Timão encara Mirassol

O nome do jogador não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e por isso ele não poderá ser escalado para o jogo com Mirassol, fora de casa

26/01/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O técnico Tiago Nunes não confirmou se repetirá a escalação do Corinthians, hoje, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Certo é que o Timão não contará mais uma vez com o volante Cantillo. O nome do jogador não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e por isso ele não poderá ser escalado para o jogo com Mirassol, fora de casa. 

Depois de atuar como titular nos dois jogos da Florida Cup, Cantillo ficou de fora da goleada sobre o Botafogo na quinta-feira (23) porque ainda não está inscrito no Estadual. O jogador, no entanto, treina normalmente. 

A partida será especial para o meia Luan, que poderá retornar à sua cidade natal, Rio Preto (SP), que fica a 14 quilômetros de distância de Mirassol (SP). "Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians, ali naquela região tenho muitos amigos, a maioria corintianos. A gente sempre acompanhava os jogos e representar o Corinthians perto da família e dos amigos terá um gosto especial", comentou o jogador.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia