ESPORTE

Palmeiras e São Paulo fazem primeiro clássico do Paulista

O Palmeiras estreou no Paulistão goleando o Ituano por 4x0, em jogo disputado em Itu. Já o São Paulo, no Morumbi, derrotou o Água Santa por 2x0

Publicado em 25/01/2020 às 12:40Atualizado em 18/12/2022 às 03:47
Compartilhar

Após boa estreia, Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje, às 16h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro clássico da competição em 2020. 

O Palmeiras estreou no Paulistão goleando o Ituano por 4x0, em jogo disputado em Itu. Já o São Paulo, no Morumbi, derrotou o Água Santa por 2x0 e os dois rivais deixaram boa impressão para suas torcidas.

A partida tem o mando do Palmeiras, mas será realizado em Araraquara, porque o Allianz Parque, local que deveria receber o jogo, passa por uma troca de gramado e não teria condições de receber a partida.

O Verdão faz mistério para o certame. O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, deve manter o time da estreia: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano. 

No Tricolor, o técnico Fernando Diniz também fechou os últimos treinamentos. Uma provável escalação conta com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vítor Bueno e Pablo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por