ESPORTE

Começa a venda de ingressos para a 6ª edição da CIA

As vendas serão realizadas apenas pela internet e os universitários poderão escolher entre dois tipos de pacotes: Completo ou Atleta

Publicado em 25/01/2020 às 12:39Atualizado em 18/12/2022 às 03:47
Compartilhar

Inicia-se hoje, a partir do meio-dia, a venda de pacotes para a 6ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), agendada para o feriado de 11 a 14 de junho em Uberaba. As vendas serão realizadas apenas pela internet e os universitários poderão escolher entre dois tipos de pacotes: Completo ou Atleta. 

O Pacote Completo inclui inscrição para as competições esportivas, Desafio de Bateria, Torneio de Cheerleading e acesso às sete comemorações open bar, sendo quatro à tarde, no espaço chamado de Arena, e três à noite. O Pacote Atleta inclui inscrições para as competições esportivas, Desafio de Bateria e Torneio de Cheerleading.

O evento esportivo é considerado o maior de Minas Gerais e o terceiro maior do Brasil. Neste ano, o evento conta com a participação de 120 atléticas. A disputa esportiva será entre atletas de 60 Associações Atléticas Acadêmicas (AAA), em 24 modalidades (nas categorias feminina, masculina e mista). A novidade fica por conta da inclusão dos jogos eletrônicos, também conhecidos como e-Sports. 

"O link de acesso para a compra será divulgado em nossas redes sociais neste domingo. A partir do terceiro lote, as vendas passarão a ser realizadas, também, pelas atléticas. Nossa expectativa é que, neste ano, o nosso nível de disputa seja ainda mais elevado, com comemorações de muita qualidade como os nossos convidados merecem", disse o diretor de Esporte da EXP Produções, Felipe Reis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por