ESPORTE

Japão celebra os seis meses para a abertura dos Jogos Olímpicos

A partir de 24 de julho, os atletas competirão em um recorde de 33 esportes olímpicos e 22 paralímpicos

Publicado em 24/01/2020 às 20:21Atualizado em 18/12/2022 às 03:48
Compartilhar

No dia 24 de julho, os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 terão início com a realização da cerimônia de abertura. Para comemorar o marco dessa data, centenas de espectadores se reuniram em Odaiba, popular centro de entretenimento de alta tecnologia na Baía de Tóquio. 

O público assistiu ontem a um show de fogos de artifício, com cinco minutos de duração, e à iluminação dos anéis olímpicos, que chegaram a Odaiba na semana passada. Instalado na Ponte do Arco-Íris, o emblema dos Jogos Olímpicos estará em exibição na costa do Parque Marinho de Odaiba até agosto, quando o evento será encerrado, para a substituição pelo símbolo dos Jogos Paralímpicos.

A partir de 24 de julho, os atletas competirão em um recorde de 33 esportes olímpicos e 22 paralímpicos. Enquanto eles se preparam para as medalhas, espectadores competem pelos ingressos mais vendidos. No Japão, mais de 8,2 milhões de pessoas se inscreveram para participar da loteria de ingressos. 

No ano passado, foi solicitado um recorde de 3,1 milhões de ingressos durante a primeira loteria dos Jogos Paralímpicos. Quem não conseguiu um ingresso terá ainda outra chance, na segunda loteria, que terá inscrições encerradas no próximo dia 29 de janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por