JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Japão celebra os seis meses para a abertura dos Jogos Olímpicos

A partir de 24 de julho, os atletas competirão em um recorde de 33 esportes olímpicos e 22 paralímpicos

25/01/2020 - 00:00:00.


No dia 24 de julho, os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 terão início com a realização da cerimônia de abertura. Para comemorar o marco dessa data, centenas de espectadores se reuniram em Odaiba, popular centro de entretenimento de alta tecnologia na Baía de Tóquio. 

O público assistiu ontem a um show de fogos de artifício, com cinco minutos de duração, e à iluminação dos anéis olímpicos, que chegaram a Odaiba na semana passada. Instalado na Ponte do Arco-Íris, o emblema dos Jogos Olímpicos estará em exibição na costa do Parque Marinho de Odaiba até agosto, quando o evento será encerrado, para a substituição pelo símbolo dos Jogos Paralímpicos.

A partir de 24 de julho, os atletas competirão em um recorde de 33 esportes olímpicos e 22 paralímpicos. Enquanto eles se preparam para as medalhas, espectadores competem pelos ingressos mais vendidos. No Japão, mais de 8,2 milhões de pessoas se inscreveram para participar da loteria de ingressos. 

No ano passado, foi solicitado um recorde de 3,1 milhões de ingressos durante a primeira loteria dos Jogos Paralímpicos. Quem não conseguiu um ingresso terá ainda outra chance, na segunda loteria, que terá inscrições encerradas no próximo dia 29 de janeiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia