ESPORTE

Pedro diz estar em forma para brigar por posição no Fla e almeja Seleção

O ex-jogador do Fluminense afirmou estar pronto para disputar uma vaga na equipe de Jorge Jesus, com quem revelou já ter conversado

Agência Estado
Publicado em 24/01/2020 às 20:17Atualizado em 18/12/2022 às 03:48
Compartilhar

O atacante Pedro foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, ontem, no Ninho do Urubu. O jogador, de 22 anos, ficará emprestado até o fim do ano, com opção de compra para o clube rubro-negro, que pagou 1 milhão de euros (R$4,6 milhões) para a Fiorentina, da Itália. 

“Tenho certeza que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira”, afirmou Pedro.

O ex-jogador do Fluminense afirmou estar pronto para disputar uma vaga na equipe de Jorge Jesus, com quem revelou já ter conversado. “Quanto mais jogador bom tiver no elenco, melhor para o Flamengo. O Flamengo é quem ganha com isso.”

Pedro também comentou a concorrência que terá diante de Gabriel. “Muito bom, é um grande jogador. Foi artilheiro, conquistou títulos. Quem ganha é o Flamengo. Vamos fazer grandes coisas este ano se ele ficar. Temos muito para conquistar.”

O atleta disse estar em condições físicas boas para atuar. “Cheguei na Fiorentina, foi montado um planejamento individual para mim. Cumpri todos os procedimentos e fiquei à disposição da comissão. Minha não utilização foi por conta da comissão técnica mesmo.”

Pedro participou do treino de ontem e foi o destaque ao fazer três gols e dar uma assistência de calcanhar durante o coletivo.

Estadual. Jorge Jesus ainda não vai comandar a equipe de reservas que enfrentará o Volta Redonda, hoje, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A missão continua com Mauricio Souza. O português volta ao banco de reservas na quarta rodada frente ao Fluminense. 

JOGOS DE HOJE

Copa SP Jr

Grêmio x Internacional – 10h

Taça Guanabara

Flamengo x Volta Redonda – 18h

Boavista x Vasco – 19h

Mineiro

Caldense x Uberlândia – 19h

Tombense x Cruzeiro – 19h30

Villa Nova x América – 20h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por