ESPORTE

Minas encara confronto direto pela Superliga Masculina

O objetivo é conquistar a vitória para subir de posição na tabela de classificação

Publicado em 24/01/2020 às 18:49Atualizado em 18/12/2022 às 03:44
Compartilhar

O Minas volta a jogar hoje pela Superliga Masculina, às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O objetivo é conquistar a vitória para subir de posição na tabela de classificação. O time mineiro, em sexto lugar, com 21 pontos conquistados, tem um confronto direto contra o Vôlei Renata, quinto colocado, com 22 pontos. A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno do nacional. 

O time comandado pelo técnico Nery Tambeiro está em uma boa sequência na Superliga, com cinco vitórias consecutivas. O ponteiro argentino Nicolas Lazo falou sobre a importância do jogo deste sábado para a equipe manter o bom momento. “O Nery vai colocar a melhor equipe em quadra, com os jogadores que estão treinando bem. É um jogo muito importante para a nossa equipe, uma vitória por três pontos nos garante a quinta posição. Temos que fazer o nosso jogo”, afirmou.

O treinador deverá contar com o time completo para a partida. Estão à disposição os levantadores Rodrigo e Westermann, os opostos Felipe Roque e Davy, os ponteiros Ocampo, Honorato, Lazo e Lucas, os centrais Deivid, Matheus Pinta, Alejandro e Juninho, e os líberos Maique e Felipe.

Este será o único jogo da terceira rodada neste fim de semana. As demais partidas estão agendadas para a próxima semana. 

Sequência. Após a partida de hoje o Minas disputará a Copa Libertadores de Voleibol, em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. A competição conta com times brasileiros (Minas, Sesc-RJ e Sesi-SP) e argentinos (Bolivar Voley, Obras de San Juan e Ciudad Voley). A estreia mineira será no dia 28, às 21h, diante do Bolivar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por